segunda-feira, 7 de março de 2011

Comprinhas na viagem

Oi gente, como eu já tinha dito, tô aqui em Maceió, relaxando. É... isso aqui tá mais para ''sessão de relaxamento'' porque ânimo para carnaval nota zero! Enfim, cheguei aqui na sexta e no mesmo dia já fui dá uma olhada nas novidades das lojas no Pátio Maceió, o shopping que abriu aqui. Muitas lojas ainda tão com aquelas mega promoções de verão, liquida tudo. Olha daqui, olha de lá, arrematei algumas coisinhas!!! E como não aguento esperar usar peças vim logo aqui mostrar.



Essa sapatilha de onça que quando vi não pensei duas vezes. Tô in love por ela, não vejo a hora de usar logo. Como eu já tinha dito aqui, animal print tá com tudo! Não paro de ver as fashionistas usando suas peças. Dica, invistam pra esse inverno em uma peça com animal print, desde uma bolsa até um cinto para aquelas mais discretas.



Arrematei também essas duas camisetas na loja Opção, elas são de algodão, ótimas para aqueles dias mais quentes. Agora advinhem quanto eu paguei em cada uma delas?! R$19,90, isso mesmo, R$19,90!


E por último esse casaquinho, que na verdade ganhei de uma amiga. Amo, adoro, sou in love por listras, com certeza vou usar muitoooo, e ele tem um tecido super leve. Ameeeei.


O que vocês acharam das peças que arrematei? Gostaram?

Eu já tô indo embora amanhã, passar dois dias do feriado com minha mãe hihi :)

E vocês, como tá sendo o carnaval? Tão gostando?

Beijos.


2 comentários:

  1. amei a sapatilha , quero uma.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiiee My,

    Adorei seu blog estou seguindo! E adorei as compritxas super coringas essas peças heim? Ótima escolha!!

    Beijos

    http://salaodamoda.blogspot.com

    @Lucas_Olliver

    ResponderExcluir