terça-feira, 8 de março de 2011

Ivete Sangalo X Cláudia Leitte

É, tá terminando o carnaval, e para algumas pessoas o ano só começa quando termina essa folia toda. Ai, eu aceitava mais alguns dias de folga, quem não aceitaria né? Enfim.. O carnaval que mais tem a minha cara com certeza é o de Salvador, amo axé e aquela bagunça que fica a city. Então separei os looks das duas musas do axé baiano, Ivete Sangalo e Cláudia Leitte.




Essa foi a minha predileta, deusa!






Ivete abusou das luvas, brilho e penas!!!







Fiquei indecisa qual foi o meu preferido, esse


ou esse!!!



Claudinha abusou das cores, penas, brilho e diferentes penteados!



Fica difícil escolher um só né? Eu particulamente, gostei de todos, da sandália até o penteado. Look, make e penteados todos bem feitos e elaborados!!!

E vocês, Gostaram dos looks? Como tá sendo o finalzinho de carnaval de vocês?
Beijos.


Fotos: AgNews e Gerdan Wesley/CoperPhoto/AE


Um comentário:

  1. Oi Myrelle

    Como baina de criação tenho que admitir que a Ivete arrasou e ganhou! hahaha
    Meu carnaval foi maravilhoso, sai de Aracaju com destino a SSA com a intenção de passar o carnaval por lá, mas chegando lá me desviei para a Chapada Diamantina. Foi um descanso total, curti 9 dias por lá e voltei energizada para recomeçar o ano.

    Adorei seu blog, já estou te seguindo...Estou te colocando lá nos blogs sergipanos (no meu blog).
    www.looksetruques.blogspot.com

    Beijos,
    janaína

    ResponderExcluir