quinta-feira, 3 de março de 2011

Look do Dia + Equipe do Blog

Hello, que saudade que eu tava disso aqui gente!! Enfim.. Carnaval vem aí, e até hoje tava perdida em relação ao meu destino, mas de última hora resolvi viajar e amanhã tô embarcando pra Maceió! obaaa =)) pra quem ia ficar por aqui né..


Como eu não tenho tirado foto dos meus lo
oks vou postar esse aqui, usei pra voltar de viagem da Bahia, pelo amor de Deus não olhem pro meu rosto, essa foto eu fui pega de surprise!! Tá valendo né? hahaha


Blusa - Yo
Short - Toli
Casaquinho - Feito na Costureira
Sandália - D ZUM
Bag - Luiza Barcelos
Óculos - Mr. Cabana




Vim apresentar pra vocês a minha equipe, m
inhas amigas que me ajudam com o funcionamento do blog!!


Larissa Vasconcelos, ela é a ''modelo'' do blog! rs
adoro, porque nas lojas tudo que eu peço pra ela vestir ela veste e na maior paciência.



Juliana Bezerra, me ajuda a selecionar os posts do blog. E como já fez teste para modelo, é a mais nova ''modelo'' daqui. rs


Fernanda Figueiredo, já disse que ela é minha ''assistente pessoal'' haha



Aryane Louise, o design do blog é todo com ela.



Quero saber o que acharam do ''novo'' blog tá? Gostaram?
Bom Carnaval para todos, beijo

Um comentário:

  1. PASSA O FACE DA Larissa Vasconcelos AEEE RSRSRS PARABÉNS PELO SITE D+++

    ResponderExcluir