terça-feira, 22 de março de 2011

TREND ALERT: CADARÇO E WEDGE

Semana passada fui ao shopping e percebi um must-have desse inverno, sandália de cadarço. Todas as lojas estavam recheadas com essas sandálias. As abotinadas são as queridinhas. Não é de agora que venho percebendo essa ‘’febre’’ que essas sandálias causaram, não só as de salto, como os oxfords, rasteirinhas, botas, e até mesmo os wedges (outra trend que vou falar um pouco mais abaixo).


A coleção de inverno da Santa Lolla, Arezzo, Corello e Schutz vem bombando de sandálias de cadarço.

Kim Kardashian usando seu Louboutin de cadarço.



Um bom investimento para esse inverno é a ankle boot.

Falando em cardaço... Vamos falar de outra trend. ‘’Wedges", esse é o novo nome dado para o salto anabela. Eles voltaram, e voltaram com tudo, amado por uns e odiado por outros, eles vieram bem mordernos, em versões fechadas, novos designs, alguns bem diferentes das usadas antigamente. Cheios de de detalhes eles aparecem com tachas, salto revestido de corda ou até mesmo de madeira. Daquele mais clássico ou até mesmo junto com outra trend animal print.



Cheios de de detalhes eles aparecem com tachas, salto revestido de corda ou até mesmo de madeira. Daquele mais clássico ou até mesmo junto com outra trend animal print.


Espero que gostem, eu super amo os dois, sandálias de cadarço e wedges. E vocês, gostam? Tão aprovados? Quero a opinião de vocês. Beijo!

Ah, não esqueçam de me seguir no twitter @closetmoderno_


2 comentários: