quarta-feira, 16 de março de 2011

Alexander McQueen

Seu nome completo era Lee Alexander McQueen, e hoje completaria 41 anos.


Ícone da moda, Alexander McQuee deixou para trás um legado rico. Com sua perda a moda ficou mais pobre. Após sua morte (cometeu suicídio em 11 de fevereiro de 2010) será lançada uma exposição com algumas peças de coleções do estilista. De 2 de maio a 31 de julho de 2011 a exposição “Alexander McQueen: Savage Beauty” ficará no Metropolitan Museum’s Costume Institute em Nova York.



Salto altíssimo, peito do pé coberto e muito brilho. Alexander McQueen é sempre ousado em suas criações.


O sapato veio cheio de aplicações numa base nude. Merece destaque especial os brilhos. Todos os looks usado por Lady Gaga no clipe ''Bad Romance'' foram feitos por McQueen.



Beyoncé usa Alexander McQueen



McQueen mostrou sua paixão por estampas a um nível diferente. Todas digitalizadas, com formas geométricas, escamas de répteis, como que mulheres fossem de uma espécie mutante, ele junta toda sua técnica da alta-costura com a mais avançada tecnologia de estampa e modelagem. Recortes, desenhos, extravagâncias são a cara do estilista. Looks sempre montados com sapatos pesados.




(Clique na foto para ampliar)

O que não faltou foi ousadia nos looks. Todas usando Alexander McQueen.


Beijos.

@closetmoderno_


2 comentários:

  1. Meu Deus!! A moda realmente, perdeu e a gente blogueiro não poderá ver mais news através de suas criações, vamos lembra e nos inspirar sempre!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Essa moda pra mim não rola..
    Muito extravagante! kkk

    www.cinderellefashion.com

    :**

    ResponderExcluir