segunda-feira, 11 de abril de 2011

Achados na Renner

Oi meninas!! O post de hoje é sobre uns achadinhos na Renner. Eu sinceramente não posso ter mais uma amiga e uma câmera na mão que já quero saí fotografando tudo, a alguns dias atrás fui ao cinema com uma amiga e no final fiz cara de ''fofa'' (?) e pedi com jeitinho que ela desse uma de ''modelo'' pra eu fotografar alguns looks escolhido por mim, e ela aceitou na hora!! E ainda fez tudo que eu pedia com a maior paciência do mundo, amo minhas amigas. Já tem até uns dias que essas fotos estão aqui, mas como eu sou ''maria esquecida'' eu não lembrava mais, então vasculhando as coisas aqui achei, e vim correndo mostrar pra vocês! Vem pra cá comigo...



No primeiro look escolhi essa calça verde militar que é item must-have desse inverno. A tendência militar vem resistindo com força total desde o inverno passado, e agora mais uma vez as peças e cores dessa tendência vem sendo objeto de desejo. Logo de cara fiquei in love por essa calça, foi uma das minhas peças preferidas. Combinei a calça com uma blusa marrom/verde militar (inventei essa cor agora, hehehe) só que um pouco mais clara. Na calça dobrei a barra pra ficar um look mais moderno. Na foto não deu pra ver muito bem mas a blusa é um pouco transparente, que também é outra tendência.







Nesse look escolhi uma calça jeans nenhum pouco tradicional, ela é toda de lavagem, linda. Não deu pra ver isso muito bem na foto, mas tudo bem. Escolhi uma blusa que achei minha cara, toda de corações. E por último pra ficar mais arrumadinho ainda, um casaqueto todo trabalhado na renda, que além disso, ainda tem as mangas bufantes, belíssimo. A renda também vem resistindo com força total. Ficou uma combinação romântica, renda + coração.








Aqui usei a mesma calça de lavagem. Para tudo!!!! O que é esse maxi cardigan??!! Nem preciso dizer muita coisa desse look né? Com detalhes também em renda o maxi cardigan é o charme da roupa, como já tinha muito babado e renda combinei com uma básica da mesma cor por baixo dele.



Para aquelas que não dispensam uma calça, seja ela de cor ou mesmo o bom e velho jeans.



Quero saber a opinião de vocês sobre os looks!! Qual gostaram mais?
Beijos, e siga o blog também no twitter @closetmoderno_



(a modelo foi minha amiga @karolpaivam)

3 comentários:

  1. O blazer de renda é mto lindo. Correndo lá amanhã!

    ResponderExcluir
  2. - tudo lindo !!!

    Bjokas *-*
    'Celle'

    http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/

    @BlogdaCelle

    ResponderExcluir
  3. Amei o casaqueto do look da blusa de coração.

    Muito fofo.. Lindo Lindo Lindo. Um Luxo!!!

    Passa lá no meu blog.. Mila Boneca de Luxo .. se gostar, aproveita e me segue.

    Bjoo

    ResponderExcluir