segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Achados na Renner

Semana passada fui ao shopping pra tirar algumas fotos de looks pra postar aqui no blog, montei alguns na Renner pra mostrar que não são só as lojas de marca que tem roupas bonitas e com um bom caimento. Claro que a durabilidade não é igual mas tá valendo, eu super investiria em algumas peças que encontrei na loja. Por exemplo, o cintinho de onça que tinha comentado aqui, que alguns dias depois fui lá buscar e já não tinha mais. Como essas lojas são populares um bom investimento são em peças básicas, pra não correr o perigo de saí por aí e encontrar uma pessoa com uma roupa igual a sua.




blusa básica com detalhe romântico na manga, short com estampa de flores



(amo essa cor da blusa) mais uma vez o detalhe são nas mangas, short em tons claros



a blusa em tom pastel (um amarelo mais suave), não saiu muito bem na foto, mas o short é azul marinho e com um laço na frente



a blusa é a mesma do look anterior, o short é um jeans de lavagem com a barra dobrada (sou in love)



amo essa combinação, blusa meio podrinha com terninho



Como fui dia de domingo e o shopping fecha mais cedo, não deu tempo de tirar mais fotos, dos detalhes das roupas, de botar os preços, e a resolução não está tão boa hihi. Mas prometo tirar mais fotos e postar aqui no blog. Ah, queria agradecer a ''modelo'' Larissa Vaconcelos, e a minha ''assistente'' Fernanda Figueiredo, que super me ajudou. Em outro post vou botar nosso look.

Um comentário:

  1. Simplismente adorei os looks escolhidos por você.E concordo também que não é só em loja de marca que encontramos roupas bonitas.Adorei o blog.

    http://boletimdamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir