sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

cobiçadas

Oi gente, vim mostrar pra vocês três bolsas que pra mim não tem nem comentários, sempre fui muito fã da Louis Vuitton e sou louca pelas bolsas, e que por mais que a mulher esteja naqueles dias que nenhuma roupa serve, se ela sair com uma LV ela vai se sentir outra pessoa, tenho certeza. Então vamos lá, vou apresentar pra vocês esses três mimos:



- A primeira é uma it-bag da Hemès, a Victória Beckman é apaixonada por essa bolsa, e tem uma de cada cor, é tanto que na coleção dela tem uma muito parecida.
- A segunda é uma da chanel, que eu vi pouca gente usando, mas muito linda essa bolsa.
- A terceira é uma it-bag da Louis Vuitton que tenho certeza que todo mundo conhece ou já viu alguém usando.

E aí, o que acharam das bolsas? beijos, espero que gostem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário